Decoração: Ano novo 2016

quinta-feira, dezembro 08, 2016

É impossível de não começar esse post falando que o ano de 2016 passou muito rápido, porque é a mais pura verdade, né?
Todo final de ano costumo ir para o sul visitar os meus pais, e lá não somos muito de reunir a galera e fazer uma decoração bacana para comemorar, somos mais simples ( na verdade eles são, porque por mim decoraria até o cachorro haha).  Eu Sou o tipo de pessoa que ama essa época do ano, para chegar o dia de por os enfeites de natal e tudo mais. Então como não viajei no final do ano passado e passei o natal e ano novo com o pessoal daqui de SP, eu decidi deixar a nossa virada de ano mais decorada. Trouxe hoje para vocês se inspirarem e verem que é muito fácil e baratinho para fazer uma decoração fofinha. 
Eu amei muito o resultado, e como eu disse foi algo bem simples, mas que fez toda a diferença!

  Fizemos na garagem da casa do meu irmão.
Compramos taças de plastico para que não houvesse imprevistos com as de vidro.
Na decoração utilizamos as cores branco, dourado e prata, acho que tem tudo a ver com a virada do ano. Nas mesas colocamos tnt branco e dourado, Ficou lindo e supeeer em conta!
 Essa parte foi a que mais rolou fotos para recordar esse momento. Compramos uma folha de EVA e depois colamos glitter em cima, eu aconselho vocês a comprarem pronto, dá menos trabalho e o preço será mais em conta, do que tentar fazer em casa.
Fiquei apaixonada com a cor desses balões, destacou muito na decoração.




Você pode gostar também

0 comentários